thoughts

Não é quem eu sou por dentro... mas o que eu faço que me define.


>> Essa aprendi hà muuuuito tempo atraz, não só porque uma antiga amiga sempre colocava no nick dela; Vi na prática, e tou revendo hoje dinovo. Foi o que me ensinou a nao acreditar *sempre* e *apenas* no que as pessoas(homens,homens e sempre homens!!) me dizem.
Palavras, sem olho-no-olho, desconfie mais que o normal, *SEMPRE*.
Pensamento vira Palavra que vira Ação...E esse ciclo só chega no final e se renova, quando tem verdade e vontade... Nao importa as pedras/os meios, quando quer e gosta, nao tem frescura que impeça a manifestação. O Romeu, o Drumond, o Chico Buarque, o Renato, o Charlie Brown, os Titans, Engenheiros, o Lulusantos e os paralamas que o digam. É aquele velho "quando XXX eu te YYY" que nunca chega.

De perto, de longe, de onde possa estar.



Caramba, porque nao me toca, não me sms, nem MEE LIIIGAAAAAAAAA!!!!

Ahhh essas frases... Nao sei deixar de reparar e repensar e repensar e repensar nelas. E porque logo ele q ser o dono,mesmo sem saber bulhufas do que se passa? E porque eu nao estou na TPM pra estar falando isso? Tah sinixtro. Otherside of the world da Kt o k-cete!!!! Lutarei contra essa musica até a morte(nao a minha,claro.) Ai:S