blues do Snow Patrol

Vamos lá mergulhar na poética blues^^ Combina com a chuva e o momento perpetuado destes dias. O estilo cold play ate que combinaria tbm, mas já ta bem passado,peguemos uma new-band. O cd novo que peguei, Snow Patrol, os caras que passearam por Pariz num clipe duma musica que acabei a-do-ran-do não sei pq (ok,sei sim).

Essa é dum filme...adivinha qual?HUhuhhuhuhu
RUN
Eu cantarei isso uma última vez por você
Então nós temos que ir
Você é a única coisa que é certa
Em tudo que eu fiz

Eu mal posso te ver
Mas a cada momento eu te vejo
Eu sei que nós faremos isto em qualquer lugar
Longe daqui

Irradie-se com ânimo, irradie-se com ânimo
Como se você tivesse uma chance
Mesmo se você não puder ouvir minha voz
Eu estarei ao seu lado querida

Mais alto, mais alto
E nós correremos por nossas vidas
Eu posso dificilmente falar, eu entendo
Porque você não pode aumentar sua voz para dizer

Pensar que eu não poderia ver aqueles olhos
Fica tão difícil não chorar
E como nós fazemos em nossa longa despedida
Eu quase faço

Light up, light up...(repete)
Louder, louder ..(repete)

Lentamente, lentamente
Não temos tempo para isso
Tudo que quero é achar um jeito mais fácil
Para sair de nossas pequenas cabeças

Você está em meu coração querida
Estamos no limite para ter medo
Mesmo que seja só por poucos dias
Arrumando toda essa bagunça
(belo, mto belo, o clima chuvoso dessa e a depressão no ar sobre "all this mess"... achei linda.)
Essa outra, nossa, per-fei-ta pra quem tinha aparecido esses dias.
Favourite Friend
Você é meu amigo favorito
E eu te adoro,Te amo até o fim.
Ninguém ouviu uma palavra que você diz
Você é meu amigo favorito
Nós dominamos o mundo juntos
Com nossos códigos secretos
e planos que não conseguimos nos lembrar
A partir de agora, você deve ser forte
Meu amigo favorito
Você é meu amigo favorito
Quando eu preciso de você
e quando eu não preciso também
É claro que você sente a minha falta por perto
Você é meu amigo favorito
Mas estou mais velho agora
Não posso fingir
Não posso mais te ver
Er...chega a ser boba:P"Escolar",mas ela preenche o sentido. Em inglês e nos acordezinhos, fica mais bonitinho:P
E essa, é doutro filme particular que eu já vi rolando em algum lugar por aqui...
Signal Fire
As palavras perfeitas nunca passaram pela minha cabeça
Porque não havia nada além de você
Eu senti cada parte de mim gritando alto
Mas o som estava preso dentro de mim

Tudo que eu queria passou rápido por mim
Mas eu estava preso bem forte à terra
Eu poderia ficar preso aqui por uns mil anos
Sem os seus braços para me puxar

Aí está você, bem na minha frente (x2)
Todo esse medo vai embora, você me deixa nu
Me abrace apertado, porque eu preciso que você me guie para a segurança

Não, eu não vou esperar para sempre (x2)

Na confusão, e nas consequências
Você é o meu sinal de fogo
A única resolução e o único prazer
É o brilho enfraquecido de perdão nos seus olhos
Ah, quem gostaria de escrever algo assim pra mim?Que negocio lindo,desesperado,confuso,paixonante. Um dia quem sabe alguém levanta a mão...