A feminilidade prática


Meus cabelos acompanham-me a ocasiao -casa-trabalho,e dependendo da companhia-ficam arrumadinhos ou não;
Sapatos? Sempre prezo pelo conforto!
Minha mala de viagem contém organização, e tudo do-básico;
Ao pintar interesse por alguem, deixo minha energia fluir;
Saio do quarto como acordei... \o/
Na infancia brincava /procurava me divertir em qualquer lugar;
Numa decisao importante,nenhuma das resposta me valeu, mas marquei o "cada tema consulta diferente"..:P Cortando a parte 'para todos,minha mae":P Bah, eu decido sozinha oras!
Flor: gosto das originais!! e curto cartoes tbm..nhá;
Lugar pra lua de mel.. hum hotel(n precisa ter estrelas) + conforto + tempo parado! No-despertadores! Amo natureza tbm,masssssss faríamos isso sempre,entao repetir a escursão na lua de mel seria 'comum' pra gente. Acho que tinha q ser marcante, diferente, original, uma vez na vida:} Mas se for já conhecido, em qualquer lugar, ah tem dó. Tem que ser especial.
Um animal que combina, seria oboviamente o labrador. Ele sabe.

Faça o teste do http://www.lucretin.com.br e descubra qual o seu tipo de feminilidade.