filosofia de vida.

Escanteio, de castigo.
Ontem prometo-me que foi o último dia que tive que esperar 2 horas por alguém.
Nah, sem ressentimentos, esperei porque o AMO, mas ainda assim, prejudiquei meu sono, levei bronca, acordei com dorzinha de cabeça, e perdi tempo de fazer outras coisas essenciais. Esperei com a cabeça cheeeeeia de minhoca, de saudade, de stress pelo trampo,o que me alterou mais ainda. Ele tinha me dito uma vez que minha fraqueza é o sono e o caçasso. Eu deveria ter escutado meu corpo e ter ido dormir como eu tava prestes a fazer(mandando um sms explicando o xau-xau de forma mais leve talvez). Nao deveria cobrar dele atençao, ja que naquele momento, ele tava empolgado com outra coisa - e com direito.

E è que lembrei de algo muito importante,que ja vivenciei no passado da forma mais cruel. Acredito que ontem vivenciei de novo, só que de uma forma mais amena, própria *apenas para o momento*:
"Não trate como prioridade quem sempre quando te tratarem como opção"

Eis uma frase que todos deveriam seguir como filosofia de vida. Pena que a realidade nem sempre é tão fácil de ser percebida, não fica clara como gostaríamos. Importante mesmo é medir direito o 'tempo-de-espera', o quanto pedimos para o outro esperar, e o quanto efetivamente despreendemos de espera pelo outro. Nem muito nem pouco, o suficiente.

+ Indentidade:Lu