Tem brinquedo,tem baralho,ganha grana pra...^^

Ela não é o tipo de mulher que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira.
Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira
Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade
Ela é daquelas que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda e perde a linha na terceira
Ela é discreta e cultua com os livros
E ama os animais, tá ligado eu sou o bicho
Deixa eu te levar pra ver o mundo baby
Deixa eu te mostrar o melhor que eu posso ser
Minha mente nem sempre tão lúcida é fértil e me deu a voz
Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar
Mas ela vai voltar....


Hihihi...e vou voltar mesmo \o/
Ajeitei minhas passagens pro feriado das crianças^^
REC>BSB - 11 outubro 06:25 09:00
BSB>REC - 16 outubro 11:15 13:35
Num feriadinho no total de uns 500conto, mais horinhas extras e uma aulinha faltada^^ hihi ah garota, vai fundo q eh razo. Matar a saudade de quem se ama, nao tem preço.

Espero conseguir compensar os gastos com a PETRi52, e a VALEi74^^. E tbm pretendo pedir um aumentozinho esse mês.(ai god save me!)

E outra coisa a respeito, que tbm tá me impregnando a mente, é a proposta do Ranildow, q foi meio indireta mas.. tudo depende do q eu venha preparar de jogada.
Nhai.