SPA (sapo, pato, alan)

Nossa, nesse último globo repórter, eu quase tive um treco!(* não, nao foi porcausa das cenas explicitas de sexo selvagen dos tigres-de-bengala. Ok,por isso também,mas..bah:P).
E agora a pouco, que tava falando com o 'projetos',foi que lembrei mesmo.
- Fazenda?
- Aii, pq vc não me chama num daqueles fins de semana q eu num faço nada? (como esse de agora por exemplo).
- Poxa, fazenda de vaca e cabra? O.O Bosta de vaca? O.O eu adoooooooooooro cheiro de bosta de vaca!! E cavalo então?Tenho táaara por cavalo! (não da espécie de 'tara' que a lila tem, mas..)

Animais são um xodó pra mim, gatos de rua, cachorros... Montar um abrigo pra animais urbanos abandonados ou silvestres maltratados por circos com certeza cuidar deles me servirá de terapia e será alvo de meus investimentos quando eu me tornar uma milionária e conseguir dominar o mundo! hueahuehauehaue Nhá, é serio, pra mim eles devem compor a sociedade da qual faço parte espiritualmente, e de certo possuem sentimentos e condiçoes que devem ser respeitadas muitas vezes mais do que a condição hipócrita humana.
Considero 'bragarai'.
E observando esses pontos, eu até me considero uma ex.possivel futura veterinária completamente frustrada!:S

Noh, que situação, olha só a confusão distorcida de mim mesmo que me tornei:S Uma dispersa total. O que valorizo, o que faço, o que admiro, o que me esforço, o que pretendo. As vezes eu penso que...poxa,parece que nada bate! E será que precisa bater?

Isso tudo me lembrou a listinha de 'coisas-pra-pensar' que o RD me solicitou:

DIÁGNOSTICO:
PERFIL
* PTO. FRACOS
* PTO. FORTES
MERCADO
* AMEAÇAS
* OPORTUNIDADES
VISAO:
MISSAO:
OBJETIVOS...
* META 1 (ATVIDADES/TAREFAS)
* META 2 (ATVIDADES/TAREFAS)


Calma,calma. Que fauna é essa?
*** updatiararei posteriormente these plains...***