Real significado de algumas perguntas de chat

(Do ponto de vista feminino mais...er...realistico(?)antenado(?)pessimista(?) possível)

– Oi, quer teclar?
– Oi, está disposta a fazer um sexo virtual ou veio aqui só pra ficar olhando?

– De onde você tecla?
– Você mora longe? (Porque se morar, esquece. Nem vai ter como marcar um encontro)

– Quantos anos você tem?
– Você é uma velhota? (Porque se for, estou fora. Eu quero é pegar uma gatinha hoje)

– Você tem webcam?
– Posso me certificar de que você não é uma feiosa?

– Você tem MSN? Tenho cam!
– Quer ver meu membro ereto?

Voce,homem, não gostou? Bah,entao se conforme pois esses jargões sao reais. Chat via net só dá pra confiar quando agente conhece muuuito a pessoua, aÊ sim, o real sentido do papo profundo flui...sem isso, reze. Também nao gosto de ter chegado a esse ponto depois de anos de experiencia com chats,mas... Quem disse que eu sempre mando no que sinto quanto á internet? :/ :P