Chi Kung

"Toda a estética criada para o DVD, com uma linguagem audiovisual poética e interativa, parte do encontro com a forma e a essência do Chi Kung em todas suas dimensões. Os exercícios e posturas podem ser utilizados de diversas maneiras, como um simples método para recuperação de pessoas sedentárias ou como um sistema de fortalecimento geral do corpo com alongamentos excelentes, ganho de força e flexibilidade, calma interior e energia vital. A série permite a qualquer pessoa o acesso a um Sistema Integral que abrange corpo, emoções e mente. É composta por 12 exercícios, apresenta-se como uma sistemática de atividades de baixo impacto, que não tem contra indicação e que são apropriados para pessoas de qualquer idade (sistemas indicados pela Organização Mundial da Saúde) Estes itens se complementam expressando com poeticidade a experiência do aprendizado do Exercícios Fundamentais para a Energia e a Saúde Chi Kung."

Marcelo: Elika!!! vamos dividir e pedir?
http://www.sbtccloja.com.br/scripts/sbtcc.exe/detalhe
Me: o.O
Marcelo: vamo vamo vamo
Marcelo: agora ele fica por 45,90 pelo envio PAC
Me: O.O tuduisso?
Marcelo: acho q dá para copiar né?
Me: ehhhhhhh^^ nháaa...mas o originalss??
Marcelo: agente tira no palitinho
Me: nha vamo achar isso na net, deve ter em torrent hauehahueuhauea
Marcelo: sim :(
Me: eu dou 10conto.
Marcelo: ehhehe.. tah procura no torent, sua missao!
Me: :P