Trash-angola-day.

Meu dia num teve nada pra acabar tao bem, mas, depois de uma segunda agoniande de trabalho da pós, e o resto todo, acho que qualquer 'dia-seguinte' vira um dia maravilhoso.
UFA!
Logo cedo teve faxexf, e dessa vez com o fafá. Após rever tudo que eu ja sabia, andei paca pra pagar minha facul(e penso seriamente em abomonar minhas contas e abrir um BB universitario.Cara, R$3,50 mensais porrogados 1 ano apos concluir a facul!noh!È Agoga!)E entao, cheguei hiper tarde na provi,almocei e...dá-lhe modelagem no Visio.
O rd disse que pensou em mim>_< E Ele me ligou,me fazendo conferencia(q nem testamos hj nos ramais la na provi) ouvi com a raimunda de rondõnia, falou dos 'Rals' e dos chamados luzinhas de arvore de natal:) E como eu tava numa noite aliviada:)Vi até novela com o antenor, bebel e olavo e tudo e tal (milagreO.O Mal me reconheci!)
Acabei a noite escutando as musicas love-trash-pop-angolanas traziadas por Videirissima -peguei semana passada e nem tive tempo de escutar as musicas do cudiaço e (como é mesmo o nome da outra-dança-trash-sinixtra?).
Ahh como eu ri.
Im gonna go my love, but ill be back reall soon...i know u miss me girl, i miss u too...
e a outra..
"I love your eyes, your lips, your smile, your kiss, your touch, i miss, when im not around u... "heheuaheuahehauheauheu
"Botáguxtá, bebe un saber, Un 'tatá',tudo que pocrer, FazÊ amor, cima niguem fazê, Má-Bôo....(??????) eauhehaehaeuae
"Dei-te casa na praia, deite viagens, deite luxo,mas sem chatagem... Pelo-pelo, pelô!" (solim guitarrinha..hah)
E a batidinha, e os acordinhos, os chilofonezinhos,aaaaaaah eh trash mas ta hiper divertido escutar isso...