Nivel F e Minimundo.

Hoje - manhã e tarde - teve o curso de introdução ao MPS.BR nível F,para as cooperativas que agente faz parte, la na softex(votorantim). Me entupi de coffe-brak delicioso (com bolo-keimado de chocolate light amargo de 50kg da nossa professora hihi),sem também deixar de engolir muitas GPR´s, GRE´s,e as novas: MED,GQA,GCO. Bem interesting^^ Otemos exemplos práticos, esclarecimentos, tive óptimos insights. Medição e G.Configuração são minhas áreas preferidas^^(ah,pelo menos acho que são as q geram mais resultados interessantes e mágicos pra organização:)

.:. Só pra mencionar, nosso nível G saiu lá no site já^^ e no nosso também:) Outro link relacionado, reflecte melhor o encontro, o step que começou hoje. Nhá, e se é pra falar de empresa, babar, bater no peito de orgulho e etc e tal, aqui vai a Bomba-Mór. Hohoho ah, minha casa é phoda.

Bom, contiuando.
E a facul? Pós caronenha do Ygu, Bahhh... pra quem nao foi hoje, foi PRESSAAAAOO ehauheuhae ces perderam!! ( ->isso fica pro Cardíaco e pro Calado¬¬)

Ele deu uns temas pras equipes escolherem. E entre sistema de produtora de filme, campeonato de futebol, de IML, de academia de letras, o que 'sobrou' pra gente, foi esse:"Jornal de Grande Circulação":P ...e disse que ate meia noite era pra entregar a descrição do que ele apelida carinhosamente de " MINIMUNDO":P E até sexta feira, temos que elaborar o modelo ER (c/ atributos, relacionamentos e tal),o que pode vir a alterar essa descrição inicial e tal(justificando,logicamente). Mas praticamente agente já desenhou marromenos o MER num garrancho de Pato:P hehe
Sinixtro, diferente dos outros grupinhos tradicionais dos seus 4 fixos integrantes de mesmice projetista, eu já tive que repartir meu grupo, me arregar com outros(arregueiros e pedalas), e voltar, enfim...Pra mim, o que vale é o projecto(já fiz 5: LPO,RUP,GPR,GRE,APS,e now o 6\o/). Cada cadeira, um novo humor, um novo tema de projecto, uma gama de novas complicaxionzinhas, uma nova experiência. Assim aprendo mais:) (ou não(?)

::links de referencia::
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jornal
http://www.aureliogalvao.jor.br/txt/jornalNaEscola.htm
AÊ ^^