Ode to Patterns!

Pôdre meu dia. Homer at all. Alerta vermelho,head-ake, e DSS interminados, alem de patterns conturbantes. Emails trocados, e..mta bronca do chefinho:s (hihi fiz besteirinha,mas bah, quem mandou eles nao me acompanharem?Foi ele mesmo quem pediu pra eu avisar,entao,fui e avisei. Fiz da forma errada?Bah, deviam -eles- terem feito:P Realmente,nao era minha atribuiçao,mas,pediram!Agora vem reclamar..ah,odeio quando nao me deixam fazer o que sei.)
Mas nhá, passou.
De noite, cadeira nova de BCO,com professor um pouco 'old' (daqueles que quando falam ficam com uma salivinha seca brincando no canto ta boca,que dá nos nervos),mas parecia ser gente boa. Pena q eu tava preocupada com o meu 'Adapter' e o calado com o Strategy,e ambos,malucos por terminar tudo. Enviei as 23:52,ganhei por 1 minuto dele!:)
E agora, quero é sonharr.... ZZZzzz