<< 2007.... 2008 >>

Janeiro de preparativos, novas idéias vagas, esperançosas e com clima de que vai dar pé, o coraçao tava em bom estado. De fogosidades também, trabalho sem luizinho, olhos, benza:( SQA in action!

Fevereiro de carnaval, olinda, puladas de cerca, dele em outra, vidinha mais-ou-menos.

Março de primeira vez em brasolia \o/ Dadá e Pva-Boy,finalmente ei-los. too work, astral mil.

Abril de cojitações e inicio da pós gradiação; Tudo em cima, e de planos bem embasados.

Maio de inicio do ingles, de forma inesperada e bastante surpresa; Amor na minha terrinha O.O alguem viajou mais de 10milhentos km só pra me ver.

Junho de dia dos namorados S2, sao joao em campina\o/ friendos, dele emagrecendo com pill, e mps nível G.

Julho de 23anos, e as merecidas FÈRIAS:) de bsb2, missão pirinopolis, 1semana de vidinha de casado,per-fei-tas. e muita praia, friendos.

Agosto de muuuuitas saudades, de stress, aulas(pós-ingles) a todo vapor, do meu trabalho vagabundo, de novo setor dele,, da Carta O.O dizeres debaixo do pano; de pedido de casamento,de academia.

Setembro de tempestades fora-d´agua, de desitência dele,"no pc, no more contact". Mais stress na minha vidinha, eu doente de rinite-sinusite-faringite incuraveis de 3semanas, e menos apoio e compreensao.

Outubro de fatos para ele tirar a máscara. Bsb3, missão prozac, pagar contas,e vontade de não reagir. Saudades abafadas, mas há algo no ar. What happened to us?

Novembro sweet negro. Há uma moto entre nós. E é só isso,nao tem mais jeito, acabou, boa sorte. Depressão, desistência, esquecimetos..., mas tios da holanda lembraram bem,e vieram carregados\o/

Dezembro de trabalho complicado, mono, e fim das aulas da pós. De saudades e something strange yet; De amigos e amigos, de fun, de...novos ares, liberdade \o/