S2 Apaixonado.

A vida não é feita de 'Se´s. Porém, contuto, entretanto, toda via, alguns SE`s nos sustentam e nos trazem coisas boas:) Como por exemplo aquele (in)codjitável 'se tivéssemos tido uma chance real, ao vivo, como todo mundo tem...'

Assim. Seguindo eu vou. Cruzei o cerrado por você. Não posso acreditar em nada que me tente provar o contrário. Certeza de nada tenho. Mas ainda assim, tenho você. Desta forma, mergulho nos dias regados a teus beijos. Quero viver assim. Como se não houvesse nada mais na vida. Sabe por quê? Porque eu vi a paz nos teus olhos. Quero passar meus dias ao seu lado. Até o último segundo. Desperdicei tempo demais. Não poderei mais dar-me o luxo de vagar neste mundo entre uma latinha/garrafa/tragada e outra. Encontrei o porto seguro. Não quero mais viver no obscuro da tempestade que um dia me assombrou. Agora eu entendo o real sentido das palavras doces que antes falei por meras conquistas a mais. Meus sentimentos passam a me convencer de que andei errado quando acreditei que o amor não existia... Aliás, desde então, vejo a vida sob outra perspectiva. Quero me fixar á você. Quero te levar comigo e ir com voce para onde der na telha. Sinto-me tolo por todo um passado, mas foi através dele que cheguei até você. E ainda que tudo fosse apenas um surto de uma paixão maluca, ainda assim, torno-me grato por hoje enxergar o mundo de uma forma que não via há tempos.


Será que ele lembra como é que ÉH?
Bom, vamos lá, what the bleep. Eu penso, acontece. :P