Muito(?) AMOR.


"Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres que aquele que conheceu mil." (Leon Tolstol) (er..e ele ainda quer q eu ache outro nesse mundo com mais de muuuulhões de almas vagantes:P)

Você já falou com a pessoa que você ama no dia de hoje? (eu não :( detalhe: faz tempo que ele nao quer q eu o ame mais :P )

... Quer tragédia maior?haha se liga entao:

"O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício." (Sthendal) (haha precipicio sim, lá esta ele,"leve" num precipício. Sem coragem/vontade de ter vontade/coragem.)

Pra mim, balelas me criticando,me julgando MAL, rancorosa, fraca, e o escambau BASTAM. Vá julgar a próxima canceriana da esquina. Essa aqui tá sustenta. Como já tou careca de saber que as pessoas só enchergam o que querem enchergar, entao incistir em mostrar que elas estão erradas(principalmente ao meu respeito) é no mínimo burrice. Deixe que ele conclua suas coisas sozinho. Ele tá na fase, nao me importo, sei que um dia isso vai passar:P E até lá, continuo uma amazonas paciente como sempre, na minha linha. O que me vale é o what the bleep:
"O impossivel só vira realidade se voce estiver bem preparado quando a chance aparecer.
Ou em outras palavras, Sorte nao existe, sorte é simplesmente quando a oportunidade encontra o nosso preparo. E pra quem quer continuar questionando o que é mais certo ou mais errado, analizando meticulosamente virginiamente as situações do passado/presente/futuro, fica uma que disseram pro Eistein e calou a boca dele antes da morte do cientist-pop-star: "Pare de dizer a Deus o que fazer".

AHHUÚUUUUUUUUUUUUUU