Tudo que é correto, costuma ser belo e forte.

Me olhei no espelho e me vi. Mesmo com a cara mais amassada e os cabelos mais revoltados do universo, me senti a gata selvagem mais phodastica que já vi. Pronta pra começar mais uma das minhas sessões de ginastica facial. RRRUáaAAAAAUUUU Sinixtro essas sensações que me vêem do nada. Meu contexto, as ocorrÊncias ultimadas do meu campo sentimental não condizem com este fato..pelomenos nao deveriam,pq meu historico nao revela lá grande coisa:P Mas ué,será apenas a "Vainité"(???haha com se escreve isso?). Sei não, só sei que tou me sentindo bonita e energicamente viva, glamurosa,e sinixtramente atraente, como num filme do tim burton.:} Lua cheia,fica doida! To amando pirar na batatinha,,,e vamo que vamo:
"Mover-se com correção significa mover-se de forma natural, com sentimentos naturais. Ter sentimentos naturais significa banir maus sentimentos como ira, medo, tristeza e raiva e aceitar os bons sentimentos."