Suddenly i see, why the hell it means so much to me

De volta ao confessionário...:/

Hoje eu tô sozinha.
E não aceito conselho.(é, hermana,e chegados, aceito,sempre é bom manter contato:))
Vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho!!!! HUAAAAAAAAAAAAAAAAA

Hoje eu tô sozinha, e não sei se me levo ou se me acompanho...


Mas é que se eu perder, eu perco sozinha...e se eu ganhar,aí é só eu que ganho.
Hoje eu não vou falar mal nem bem de ninguém!
Logo agora que eu parei, parei de te esperar, de enfeitar nosso barraco, de pendurar meus enfeites, de fazer o café fraco.
Parei! de pegar o carro correndo, de ligar só pra você, de entender sua família e te compreender...
Hoje eu tô sozinha e tudo parece MAIOR!!!
Mas é melhor ficar sozinha, que é pra não ficar pior.


:)
Pois é. Resolveu fazer o que todos os homens fazem: Dar uma de covarde, de medroso.. Eles adoooram fazer isso.. Foi assim, com a bre, krol,jana,cela,and now...me. Poupar quem voce ama:P Esperar o momento certo, enrrolar por um tempo pra nao pegá-la de 'surpresa'. Dizer que nao é como antes, desligou *sem motivo*. Cair fora por "espontania vontade" de nao querer 'ligar' dinovo. Covardia, nao quer+ ir á guerra (compreensível, ele esqueceu até qual é o premio!) =P

E o piór, é que não sabe que nao se deve tomar decisoes importantes sozinho, em momento de conflito (interior,depressed line).
È balela, batada: essas dão em merda.

O que me impera? Sei lá, nao tenho raiva, estou tentando buscar respostas do mesmo jeito. Tenho a sensação do "tem algo mal resolvido aí". "Falta alguma coisa." Certeza, falei umas 10vezes, já passei por isso. A dor em mim raramente me impediu de ver alguma realidade; Algumas coisas do coração pra mim vêm através de sinais bem claros.

É como ver 2 macacos pendurados por uma corda num penhasco nebuloso. Um deles (nao necessariamente o da ponta)assume ser 'dono da situaçao', e decide sem consultar o outro(ou kker outra alma penada vagante) que precisa se atirar no abismo. Tudo para que a corda consiga segurar o outro macaco por um pouco mais de tempo,pra dar chances dele se salvar e contar a historia.
E será q tem uma cama elástica no final do abismo? Um lago que salvaria os 2?
E será que tem um leão na ponta do penhasco esperando o macaco 'sortudo' que se "salvou"?
Nah, detalhes assim nao foram analisados.
O que houve foi que os 2 macacos sabiam que estavam numa péssima situaçao....E não agiram juntos pra saná-la. "No comunicação".

Desistiu de tentar qualquer outra coisa.
Decidiu tentar ser 'o heroi' na melhor das intençoes.
Desistiu de aceitar o possível, o sonhar junto, o amor prontinho pra pôr no forno...
Desistiu de seguir o coração, pra contaminar a mente com coisas ruins.
Preferiu focar o ruim por um bom tempo, focar o MEDO do amanhã(e a LEI DA ATRAÇÂO agiu sabiamente, trazendo o que mais ele tinha em MENTE...)
Decidiu desistir de ser feliz com o que tinha.
E sabe disso.

Decidiu que precisa resolver 'dentro' pra depois resolver 'fora'.
Rá!E agiu justamente fazendo o contrário:resolveu -por imediatismo- o 'fora'(a namorada,os 'outros') afim de depois resolver o 'dentro', sem encarar que UM é pura consequencia do OUTRO...
E enquanto nao consegue se sentir 'bem', quer paz de conciência, leveza, quer 'freedom'.
É o que diz, mas...todos sabemos os riscos,e mais ainda, o que significa essa vontade de liberdade:
- Melhor só do que "mal" acompanhado(oras, onde ja se viu alguem q mora nas cucúias ser considerada uma companhia? Mesmo sendo a melhor das psicologas, é inútil, enquanto há o falso-peso de se sentir cobrado).
Certeza, é tudo picuinha. Tudo crize EMO.
Confusão de sentimentos de dentro, q contaminaram os sentimentos de fora.
Mas ainda sim, sao sentimentos, que pra ele, exigiam resoluções imediatas, pois afinal..alguem do outro lado estava 'sofrendo'(????) Rá.
Tudo visto como uma 'tempestade', num copo d´agua. OkOk, todos sabemos: Mentes perturbadas vêem insetinhos como monstros; Tudo fica MAIOR. =P

Cobrança do outro? Haha, atualmente, nessa fase de conflito toda, cobrança é apenas algo que colocaram na cabeça dele. É MEDO! Medo de falhar, nao cobrança. Outro Monstro.
Autocrítica demasidamente exagerada, ao ponto de dominar ele, de impor um medo do irreal, de controlar as próprias ações.

Poupar?
Acha que não ama como antigamente?
No desire? No will? Que seja.
Boto fé que seja tudo isso e mais um pouco...
Discrodar de uma mente perturbada nao vale a pena. Mentes assim precisam chegar ao seu "fundo do poço" pra encontrar a "cama-elástica"(na sua representaçao mais peculiar que seja).

Foi um amor mal realizado, sem disponibilidade de dar certo em sua plenitude, sem as 'chances' que um casal normal tem; Tudo devido á distancia, oh, distância...mtas questoes jogadas no vácuo dos chats e telefones, muita falta de olho-no-olho, de calor, mtas faltas de tudo, de disculpas, de bom senso, de abraços, falta de ár,agua, fogo e terra!,falta de controle de ambos...tudo mal resolvido pcausa da distancia...
Amor desse tipo é como um cancer, uma leucemia.
Voce trata sim, com quimioterapia, radiação pe-sa-da.
"Cura". Máta o câncer.
Mas se nao consegue, com o passar do tempo, manter-se saudável, alimentar-se bem...manter seu peso, sua mente, etc...ahhhh, o organismo revide, e o cancer volta. Não da mesma forma.
Volta beeeeem mais forte.
É o risco da quimioterapia... O corpo adora jogar esses contrastes:P

Um dos amores *o mais importante deles* que sofre isso da lei do 'cancer', é o AMOR-PRÓPRIO. Tanto amor pelos outros, por familia, pelo trabalho, pela aventura, pelo viver, quando e principalmente o amor-próprio.

Vai resolver-se TODO-POR-INTEIRO sozinho?
Sinceramente, duvido! Tem coisa profunda demais lá dentro pra se resolver sozinho; Coisas profundas que envolvem várias outras pessoas.
Ninguém vive, convive, e se ajuda só. Nem monge é tao auto-suficiente assim.
Principalmente pra ele que nao se abre,que omite o que sente, que se engana, que nao investe na própria conciencia,e tem memoria sujeita a falhas, como maioria dos homens. Nao seguem o que sentem, deixam o medo contaminar pensamentos/ações e transformar os sentimentos 'bons' em... vazio.
Sabe a quimioterapia?
Ele vai amenizar, fazer a poeira baixar, *sozinho*, e logo logo, mais festas, reives, amigos, bebida...e...a tal liberdade volta!!! :) *aparentemete, logico* (volta até ele encontrar alguem que mostre o verdadeiro *ELE* dinovo).

Ele vai se sair dessa. Vai contar comigo como amiga. SEMPRE.
Mas vai ver, láaaaaaaaaa pra frente, a merda que fez quando resolveu mascarar o que sentia.
E eu vou ficar aqui, caladinha, quetinha, curtindo minha vidinha e seguindo em frente com meus planinhos mirabolantes, curtindo meus outros amores, e minhas cores.

Virou sapo? Então o resto é história de carochinha. Nao comento mais.(hehahehae obvio q tou mentindo nisso! hahahhaha)