A vida consegue ser uma caixinha de surpresas.

Precisava registrar. Acabou acontecendo.
Depois to tempo da quinta 6/12(6+6+6), a madrugada do domingo p/segunda acabou me surprendendo. Ou nem tanto. Talvez tarde demais, talvez não. De qualquer forma, tornou-se ou está tornando-se fato consumado. Porém, todavia, contudo e de qualquer forma, como assim? Agora que... Acabou sendo. A vida é uma caixinha de surpresas, piegas?!melancóligo?!exageardo?! Até concordo! Mas ainda sim, anuncio, o sino tocou.

Entende-se bem, que o tempo será determinante para possíveis diretrizes e que tudo ainda desenvolve-se em torno de um suspiro de “euforia”. Porém, tal citação não é prematura. Por um momento, relutei, mas o fator credibilidade, tornou-se insignificante perto do que está começando a despertar.
De fato, algo acontece. Com poucas palavras poderia resumir. Não vou. Não poderia apegar-me a abreviações já que tudo gira em torno de tanta significância. Entende-se apenas que partilhando-se essa verdade(ou pre-suposto da mesma), o interesse (ou falta dele agora né) resume-se entre duas pessoas, nada mais.

... e que título eu boto pra esse post? Heheh ele comentava que nao ia mto com a cara do joseph climber, mto menos com a do jô. Hm, ok, dessa forma vai marcar.