lilith e o sexo.

Diz a lenda que Lilith, a primeira mulher de Adão, foi expulsa do paraíso porque não aceitava ser passiva durante as relações sexuais. A perseguição cristã ao gozo feminino não parou por aí: na época da inquisição as mulheres que sentiam o orgasmo eram tidas como bruxas e acabavam condenadas às fogueiras.

HAhhaah um dos meus nicks do antigo mirc, aaaaaaaaaaah bons tempos:
lilith761 - :) Fala garoto, fala ga-rô-taaaaaaah!
Além de toda essa bagagem repressora, ainda há mulheres que partem para o casamento idealizando a figura paterna, projetando nos companheiros o modelo nem sempre encontrado de pai.
Nhai, acho qsou eu:S Deve ser por isso que só me phodo.
Junte isso tudo ao sobe e desce dos hormônios, depressão, estresse, fobias, ansiedade e um dia-a-dia com jornada tripla (casa, trabalho e filhos) e à intensa cobrança de um corpo perfeito, sucesso no trabalho... Enfim, uma panela de pressão que não cede nunca. Tadinho do orgasmo! Às vezes falta espaço para ele no meio desse turbilhão.
O.O Caramba, EU dinovo O.O meus homonios de plastico, depressao prisioneira,stress do trabalho, fobia de homem mentiroso, jornada tripla O.O Me phodi again. Sai dessa vida de migalhas, eri!:S

Anorgasmia? AH, faz tempo, mas não, né possivel não, isso rola.
"A mulher tem medo de se mostrar independente, cheia de querer, experimentar coisas novas, de ter prazer, pois assim ela deixa de ser 'do bem' e passa a ser 'do mal'. Não quer ser a garota má? O que você ganha sendo boazinha?" AH, respondo: Nao tenho medo de me mostrar independente e cheia dos "quereres", eles é que nao notam. E garota má? Eu já sou! Só nao contava pra ele, do mesmo jeito q ele nem queria saber dos podres. Ae meu papel boazinha ficou empregnando até acabar:/ Realmente n ganho nada, mas sendo má também num tou ganhando porcaria nenhuma:P Tem algo sinixtro no meu karma. Mas também podera, mulher nao se trai na hora H. Sentimento é só o que rola:P Aiiiii eu mato akele desgraçado.
daki:[+]