...e como estamos?

NHáaaaaaaa foi o domingo mais aliviante,mais leve dos últimos tempos:D Últimos literalmente, pq depois dessa onda de pós-aulas-trabalhos,só daki á milhanhos. Tou free!!! "Im freee to decide....rai rai a´lá cramberries" \o/..er,bem q n queria tá free em todos os aspectos nhaum(¬¬) mas fazÊ...Vai chorá é? O fato é q to Feliz:D Organizei minhas baboseirinhas de casa, meus guardados, meus hobies, e meus pensamentows.Tudo perfeito. Tudo tá doido pra explodir aqui dentro. Esperanças:D Planos mirabolantes para 2008 me aguardam ho ho ho. Nossa, soh no óssio,nesses dias ensolarados sem preocupaçoes, sem cobranças nem telefones é que eu consigo ter insights assim. E eu adoro ter insight:}

\o/

...ok,cai na real...ele nao me ligou no dia seguinte ¬¬ nem o outro ele me ligou ou voltou ao chat nos dias pós-pós-pós seguintes:P Neeeeeeeeim marquei nada como o outro ele,coisa q tinha prometido tanto a semana toda:/Relaxei. Axo q meu casamento pro dia 1/1 nao vai sair tao facil assim... err...Chato perceber que minha vida amorosa tá um lixo. Mas, oq importa? To feliz hoje e pronto. E queridíssimos tico-e-teco, ordeno: calem a boca!