Nada de principes, pois os ogros são bem mais legais.

Pra mim, pra ele, e pra nós 2, eu queria do jeitinho que era. 'Sem ter onde cair morto', sem planos fixos, só pelo simples prazer de saber que alguem do outro lado do cerrado está *ao seu lado*.
Da noite para o dia... A carruagem (telefones, chats, mails) transformou-se em abóbora. O que restava do castelo não existe mais. Restam apenas fotografias e vídeos. Porém o príncipe virou sapo :(

Tive dúvidas a respeito do que realmente se passava dentro de tão nebulosa dicotomia. Felizmente, não restam mais *tantas*. Alguns contos não possuem final feliz. Apesar de que, um final feliz é um ponto de vista cortado pela metade, onde não constam possíveis problemas e futuras tristezas. Porém, por algum motivo sempre um esboço de "final feliz" é considerado.

Nesse mundo de sonhos, dei de cara com uma triste realidade. Uma imagem real de tudo aquilo que ninguém quer pra si. O pior é que determinados pesadelos te perseguem. Sejam às 04h30min de uma manhã de quinta-feira ou nas primeiras horas do sábado,domingo,segunda... A favor dessa afirmativa, determinados “pesadelos”, quase surtos psicóticos, além de perseguir, insistem num momento que não faz mais parte da sua vida. E se instalam lá, viram uma intuição, e te preparam para a chegada da notícia. Que venha, que a visao dele se concretize! E a lei da atração age sabiamente. Eu penso, e acontece.

Pensar nisso tudo, delimita qualquer “boa intenção”. Dediquei-me a tentar ser "a amiga" que talvez nem eu achasse que pudesse ser,em todas aquelas condiçoes. Não tive sucesso. As expectativas (se é que havia alguma) eram outras. De certo modo, falidas, claro. Falidas incrivel e estranhamente *APENAS* naquele mês, "Sweet november". Na verdade, a questão não se prende ao que o emissor pode dar e sim, ao que o receptor deseja receber. E o óbvio, é que ele estava contaminado pelas forças malignas decadentes do desejo de si.amor proprio corroído. Com essas pequenas particularidades, qualquer boa intenção não teria como ser bem aceita.

Nessa história, o que diferencia o Príncipe do Ogro é que o Ogro parece ter mais coração. Além do que, o Ogro não tem Máscara, e nem por isso deixa de ser Ideal. Enquanto alguns limitam-se a suas “necessidades”, outros buscam novas respostas, sendo constantemente incompletos. Isso vale-se tanto para o lado feminio quanto ao masculino. Ao entender o X da questão, o Príncipe pode ser deixado de lado. Sem por menores, sem bilhetes e muito menos, um adeus. Ocorre apenas "a transformaçao" para algo diferente do predestinado. E acomoda-se nisso.
Será que pra esses casos, a tal "metamorfose ambulante" do Raulzito perde prestígio e deseja deixar de ser bipolar?

Ultrapassando a barreira daquela ligação, a chuva lavou o que de errado aconteceu. Acabou mesmo. O.O Sem perguntas aos universitários, sem cartas, nem direito a mais uma ligação ao amigo expert. Cansado de fugir, de nao saber "como transparecer", encontrou a brecha desejada, joga-se a lábia argumentativa guardada e remoída por días, e solta-se tudo com a maior de todas as certezas. Uma certeza que até fería de tão enganosa. Deixa-se o passado definitivamente para trás e espera-se que ele, não bata na sua porta outra vez, ou melhor, que não insista que você bata na dele. (!!!)

E o pior é que ele sempre foi um ogro disfarçado de príncipe. Que apesar de enchergar, nao aceitava-se como ogro-perfeito, e sofria/contestava/criticava-se/iludia-se por nao conseguir ser o principe.
Mas não sacava que não precisava ser nada além de si mesmo.
E meio a tudo, almejava apenas a princesa, não conformando-se por ter uma 'ogra' igual a ele ao seu lado.
Sim, era Ogra, hora sim hora não disfarçada de princesa, pelos seus e/ou pelos meus olhos. Depende do que se queria enchergar.

Conselho: Nada de príncipes, os Ogros são bem mais legais.