Fogueira fechada para balanço.

O que fazer quando a paixão culmina em lágrimas? É preciso dar um basta? Sim - sempre? Não, nem sempre: Depende?
Talvez, no cenário da vida, não seja tão interessante ser o exemplo tolo de pessoas que ainda sofrem por amor. Como diria a canção dos Los Hermanos: quem é mais sentimental que eu? Eu disse, cansei de avisá-lo, e nem assim se pôde-se evitar. E assim foi. Mesmo ciente do momento em que se pode resistir ou se entregar ao sentimento, acabei optando por mergulhar de cabeça com ele,naquela - nova, arriscada e cheia de dificuldades - paixão.
Resultado? Uma pequena dor que lateja dentro do coração abandonado. Pior. Isso acontece logo após viver uma longa temporada sem acreditar ou mesmo, imaginar a possibilidade de saborear as premissas de um 'AMOr real' (aquele que nao é á distância:P). Agora, que atirei-me aos braços do mais fullgás dos sentimentos, posso crer que nem tudo são flores quando se reacende esta fogueira. Visto que, fogo queima, mas apaga (mesmo cheio de madeira ainda pra queimar). Optou-se (ele,ele e ele) por apagar o fogo. E assim foi. Apagou. Tudo bem, não da minha parte(nunca fui covarde pra amor), mas da parte que me interessa. Ooops. Interessava. Já que precisamos colocar os termos no passado. Hoje só pode me interessar 'um pouquinho', sem pretensão de acontecer nada mais (nao pode, seria me iludir). È guardar a lenha pra queimar em outro momento. STOP. Ele nao tem lenha (pelomenos é o q diz) pra queimar junto comigo(ou com kker outra -?-).
Dentre tudo que vivo agora, pelo menos, existe um lado bom nessa história toda. Percebo que meu coração ainda funciona. Talvez, como menos fôlego, já que os amores mais *irracionais* e que nos sugam todas as forças, são vividos logo na juventude.
Esse era bastate racional, diferente dos outros. Sò que dessa vez, ao invéz de ser eu, era ele nao tava preparado.
Confesso minha tristeza. Confesso minhas lágrimas. Porém, já não foram tantas como as que já chorei um dia (é, ja estive pior). Ainda assim, sofrer por amor sempre será uma dor aguda e angustiante, mesmo que dure pouco tempo. Afinal, todos nós precisamos nos restabelecer. Por isso, afirmo: dói, mas passa. Pode ser que dure o tempo exato para nos parecer uma eternidade, mas passa. Acredito que no final das contas, realmente não tinha que ser, não AGORA.
Poderia abrir a boca pra dizer que sou a favor, *não desmerecendo ninguém*, que sempre podemos encontrar alguém ainda melhor. Mas não acredito que exista alguem melhor ou pior que o outro. Comparar pessoas não é justo.
Sou a favor que sempre podemos ter relacionamentos ainda melhores, e eles não iriam depender exclusivamente das pessoas(podem ser novas na catraca, ou antigas,tanto faz). Iriam depender é do seu momento e do momento de vida delas.
Ele *seja la quem for* realmente tem que me merecer, e o momento dele também.

Desta forma, estou fechado para balanço.

Mocinhos gentis, amigos, com cores e sem cores, BjinhoGostosoMasNao-Me-Liguem.