Recaptulandow...


blá blá... Fui com a Bre pro treco no r.a., só musca das antigas do bumba-meu-boi, Iradissimo! Coloridissimo! Amei a nova montagem do espetáculo;)Natal mais criativo acho que não existe. O.O o povo tbm compareceu em massa, depois posto fotos. So faltou a promessa da lua...disse um mininão fofinho como o da foto, o que me sequestrou nos últimos dias, e vai me sequestrar amanhã.(ok, mintira, na real ja foi,so escrevo post nos dias seguintes mesmo:P) Enfim. Um dia depois, foi Amazing.

Torre, marte (sai do foco em alguns segundos!não sabia:O), papo quem-é-mais-frio? Qual-o-interesse-nessa-parada?, extra, longneck,pingo d´ouro, areia..:)mto papo, mta empatia, e muita areia!!haha e...ah, nao-tem-mais-barquinho:(
A praia mudou, tá mudando :( meu cantinho, meu palco, minha sala de estar, minha passarela, onde me sinto livre, cenário de muitas das melhores cenas do meu filme, tá tudo sendo revirado pelos tratores da prefeitura:P A merda foi os barquinhos,as jangadas, e akele parque fdp artificial jogado por lá... puro lixo! Orla maltratada, ta "Outra" coisa. Chique? Bah:( Costume:( Mudanças dóem. Me mudar também tá doendo. Mas tá sendo divertido.