Gente comum

"Entenda por "comum" aquele medíocre, previsível, que nada acrescenta. Aquele que não entende ou condena a criatividade, a individualidade e liberdade alheias. Aquele que se encaixa em moldes sem nem mesmo os entender e que ainda espera que nos encaixemos também!! Audácia!

Gente comum dá lembrancinhas, segue consensos, assiste ao Faustão, diz "eu acho" para qualquer coisa, mesmo que o assunto seja física quântica.

Gente comum é tediosa. A literatura não se alimenta de gente comum. A história, as grandes descobertas e invenções não foram feitas por gente comum. Os grandes chefes de Estado não são gente comum. E nem aquele amigo ímpar que você tem, que diz sempre alguma coisa engraçada ou inteligente, é comum. Né?!"


>>>orkutei, li, gostei e roubei. Dúvida medíocre: Gente comum rouba textos e assume? OK, gente comum nao tem criatividade, mas o qisso importa? Lembrei de alguem q me falava essas coisas, que optou por nao andar com gente chata, e que nao gostava quando eu falava que era previsível. Que culpa tenho se eu conseguia imaginar ele fazendo merda que todo mundo faz? Audácia eu tive. E fiquei, até o fim. Alguem certamente vai incistir que sou comum depois dessa.:P E bla blá, wiskas sachê.