Rumores

- ... e como ta xxxx? 
- sei lá, ¬¬ nao tá.
- ele nao tem falado?
- nao.
- e voce também nao?
- nao, nem posso...
- ele sempre ligava, parou foi? (maes ¨$%#%#%%*)
- é,pois é...
- ...e ele nao sente falta?
- mãe, logico q nao... É o q ele quer.
- e isso lhe incomoda? (%$#%#¨&¨%$#$!!!)
- ...sim né, mas o q q eu posso fazer? Nao vou ficar incomodando...
- ok, faz bem, se ele quer ficar só...
- ah,haha..nem deve ser *só* isso não.Conheço:P
Mas to na minha, ele sabe onde me achar,se precisar.
- e vai precisar? (maes *&*%$#@#-2!!)
- ¬¬ duvido que vá, ainda mais, ele me encherga mal,
acha q tou ressentida,acha q eu q nao quero falar com ele,
essas coisas... mas ..paciencia;P
- e como q ele sabe se vc ta ressentida,se nao tem falado? (...)
- pois é, nao sabe...ele acha q tou assim pq
eu sempre mandava toke,sms de carinho,atençao sabe...
agora ele deve tá estranhando pq deixei,,,
só to queta pra nao piorar...
- ah, mas pq vc nao tenta dar uma força?
- mae,ja tentei...mas de telefone, de chat, sms,
de kker meio daki, distante, eu-nao-posso-fazer-nada!!
Nao faz efeito algum...ele me encherga como a intrusa,
inimiga...sei la. Na ultima vez q pedi pra ele ligar pra
saber como ele tava, ele só fez me julgar mal, concluindo sozinho
as coisas.. akela conversa tao troncha que nao vale a pena nem contrariar..
- ... õ meu deus,e tomando remedio né?
- é:P Ele saiu todo se sentindo o descubridor do mundo,sabe?
Eu só concodo...Nao dá pra conversar, ele já se esqueceu de mim
faz tempo.. Pra ele, agora sou outra erica, fraquinha, sem graça,
que nao vale mais a pena investir...sabe?
- entao ces nao vao voltar? (mae fdp!&¨¨%$%#%)
- ¬¬ nao mae, ele acabou mesmo,sem chance... ¬¬
- ... e ele ta se tratando?
- sim...disse que tá nuns grupos..
- é o tempo entao, nao se incomode não, dificil viu...mas é normal
ele ficar assim..
- é, eu sei. To na minha, pra kker coisa, ele sabe onde me achar...
- isso, muito bem. É dificil pra ele também, mas esquece um pouco...
nao se mete.
- uhum...


"Papo cabeça com mainha" :P