"Esperamos demais para demonstrar o amor e amanhã talvez não seja mais necessário"

Perguntei-me se ainda existia uma oportunidade para recomeçarmos. Se isso poderia realmente ser possível? Essa resposta nao depende de só mim. Existem dias em que penso em tudo que você já me falou. Lembro-me quando dizia que era todo meu o seu amor. Não sei se poderia abrir mão dos minutos de paz em que vivo desde que resolvi deixar tudo para trás. E mesmo que eu continue andando assim. Triste e sem esperanças. Apegado às poucas boas lembranças que sobraram da nossa história, não quero mais pensar em você. Mesmo que neste momento, de fraqueza, você resolva, mais uma vez, aparecer. Com as mesmas promessas, o mesmo decurso. Seria ilusão acreditar em qualquer coisa. Seria loucura reviver qualquer coisa que seja. Até mesmo um beijo. Pois bem! Deixa passar! Assim vivendo, até acredito que ainda irei carregar essa história comigo por muito tempo, apesar de saber que ela já perdeu a intensidade que já existiu. Poderei até lembrar-me de você nos momentos em que eu estiver sozinho. Porém, um dia, ao lado de um novo alguém, farei questão de lembrar do seu nome, nem que seja para dizer que o que eu já vivi nunca teve um real significado perto do que estarei vivendo.
'O maior risco da vida é nunca ter arriscado'.

Textinhos mais toscos de rascunho:P
Mai vamo-que-vamo... Nao dá mais pra esperar. Vou-me pra praia, fds promete^^ Viradinha diferente, como não era faz muuuuuuito tempo. :)

\o/